Quer conhecer a letra de Vontade de Parar (Acústica) de Thiago Porto? Você está no lugar certo.
Sentimentos podres, pobres homens sem razão
Se semeias ódio, ódio colherás então
Pobre coração, mais leve que o ar
Já sente a ferrugem, vontade de parar
Já sente a ferrugem te tocar
Veio a violência violar meu violão
Ventos de vinganças venenosas vem e vão
Virgem sedução, mais leve que o ar
Já sente a ferrugem, vontade de parar
Já sente a ferrugem te tocar
Qual é a razão de estarmos aqui
Se já não há mais
Aquele sentimento de amor entre as pessoas
Otras canciones de Thiago Porto
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vontade de Parar (Acústica) de Thiago Porto.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vontade de Parar (Acústica) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vontade de Parar (Acústica) de Thiago Porto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vontade de Parar (Acústica) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Vontade de Parar (Acústica) de Thiago Porto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vontade de Parar (Acústica) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Vontade de Parar (Acústica) de Thiago Porto.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vontade de Parar (Acústica) de Thiago Porto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vontade de Parar (Acústica) de Thiago Porto.