Letra de 'Cura Vudú' de Tiago Gasta

Ela se diverte me imaginando marionete
Ainda diz com deboche
Que é fetiche eu ser fantoche
Mas eu não to na tenda
Posso ate ser mamulengo
Mas eu não sou molenga

Não vem me emprestar sua alma
Que eu não vou brincar
Não vem animar minha vida cálida
Nem faz de mim teu eco
Mas se manipular com afeto
Eu me presto a ser o seu boneco

Se é pra minha cura
Sou boneco vudú
Me faz acupuntura?

Saber o que diz a letra de Cura Vudú nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Cura Vudú foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Cura Vudú de Tiago Gasta, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cura Vudú é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Cura Vudú de Tiago Gasta seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Cura Vudú porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Tiago Gasta, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cura Vudú... Então é melhor se concentrar no que a música Cura Vudú diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Cura Vudú de Tiago Gasta.