Letra de 'Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia)' de Tiago Miçanga

No nosso site, temos a letra completa da música Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) que você estava procurando.

Jura ato
tentativa desdentada: Desacato
Bunda mão
- Olhar esguio procissão...
Cura para o amor:
- Cachassa, saque e licor.
Cura prop HIV:
- Não faça sexo.
Pra fazer sexo:
- É só pular!
Pra curar o caso:
- Aja com muito descaso
E contra o Obvio:
Não procure a rima, só por rimar...

Tem saudade, arrependimento,
pois a maioria destes são só momentos.
Come com fome que nunca sacia
tome um pouco que ai não vicia
e conclua com a rima que nunca termina.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) de Tiago Miçanga, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) de Tiago Miçanga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) de Tiago Miçanga.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) de Tiago Miçanga.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) de Tiago Miçanga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Demorô rimar (ou Já é di é fazer poesia) de Tiago Miçanga.