Letra de 'Cartas da Prisão' de Tijolada Reggae

Cartas da Prisão é uma música de Tijolada Reggae cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Aqui nesse lugar onde não ha amor
Em que o terror assola em cada momento
Mantenho o pensamento. Seja como for
E mando frases soltas no vento

É duro estar distante
Querendo estar contigo
Nos muros da prisão
Nem consolo, nem amigo

Aqui nesse lugar não ha compreensão
Cada minuto é feito de perigo
A minha liberdade é meu coração
É o que me sustenta e o que me dá abrigo

As cartas da prisão
São a única alegria
Até que a liberdade
Volte pra mim um dia

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Cartas da Prisão é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Cartas da Prisão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Cartas da Prisão de Tijolada Reggae seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Cartas da Prisão? Ter à mão a letra da música Cartas da Prisão de Tijolada Reggae pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Tijolada Reggae, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Cartas da Prisão... Então é melhor se concentrar no que a música Cartas da Prisão diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Cartas da Prisão de Tijolada Reggae.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Cartas da Prisão de Tijolada Reggae.