Pus a esteira e deitei,
Recolhi os sonhos que me dei.
Dos ventos frescos que senti,
Passarinho foi o que vi.
Temporada de colheita,
Chega não, quero brincar!
Nada é tão bom quanto suspeita.
Passarinho foi voar
A gente nada num trigal,
A gente é nada num trigal.
A gente nada, nada, é nada,
A gente nada num trigal.
Otras canciones de Tito Santana
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Gente Nada Num Trigal é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Gente Nada Num Trigal de Tito Santana, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de A Gente Nada Num Trigal nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Gente Nada Num Trigal de Tito Santana, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Gente Nada Num Trigal é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música A Gente Nada Num Trigal de Tito Santana seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Gente Nada Num Trigal porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Tito Santana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Gente Nada Num Trigal... Então é melhor se concentrar no que a música A Gente Nada Num Trigal diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Gente Nada Num Trigal de Tito Santana.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Gente Nada Num Trigal de Tito Santana.