Letra de 'Como Una Rana [Mateo de La Luna]' de Tobogán Andaluz

Quer conhecer a letra de Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz? Você está no lugar certo.

Você adora a música Como Una Rana [Mateo de La Luna]? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Mi cuerpo descansa en tu cama
Quiero saber que mas tenes para estar bien.
No se que hacer, escupo sangre
Voy a llamarte a ver que escusa me pones.
Igual que importa?
Siempre estas bien

Vas a llorar
Y un animal te va a comer los pies y la cabeza.
Y vas a terminar hundida en la tempestad-
Como una rana
Vas a saltar en el barro
Y vas a pedirme que vuelva

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Como Una Rana [Mateo de La Luna] foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Como Una Rana [Mateo de La Luna]? Ter à mão a letra da música Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Como Una Rana [Mateo de La Luna] de Tobogán Andaluz.