Letra de 'Querência do Céu' de Tonico e Tinoco

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Querência do Céu de Tonico e Tinoco, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Querência do Céu? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Querência do Céu de Tonico e Tinoco? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Gaúcha por que soluça
Na porteira do currá?
Meu bem morreu num rodeio
Pertinho deste lugá

O nosso pranto é amargo
Muito mais que chimarrão
Tu chora por teu amado
Eu choro por meu irmão

Finquei uma cruz de cedro
Bem no meio do garpão
É lembrança dum rodeio
A saudade do peão

Enxugue o pranto gaúcha
E acalme a sua dor
Ele foi pra outros pagos
Na querência do Senhor

Meu irmão neste momento
Cavarga de déu em déu
Galopa lançando estrela
Na campina lá do céu

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Querência do Céu é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Querência do Céu de Tonico e Tinoco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Querência do Céu foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Querência do Céu é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Querência do Céu porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Querência do Céu de Tonico e Tinoco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Querência do Céu de Tonico e Tinoco.