Letra de 'Triste Também' de Tonico e Tinoco

Já fui caboclo de gosto, brinquei com a felicidade
Hoje só tenho lembrança do tempo da mocidade
No lugar onde eu cantava deixava grande saudade

Agora tudo acabou já morreu minha ilusão
A cabocla que eu amava magoou meu coração
Fiquei véio aperreado na mais triste solidão

Vivo no mundo vazio, nem viola não toco mais
Era o que me consolava, companheira dos meus ais
Eu choro triste saudade de quem foi, não vorta mais

Meu ranchinho corcomido é o que está me acompanhando
Cada minuto que passa também vai se carunchando
E sofre junto comigo da saudade e o desengano

Caboclo véio padece, no peito saudade tem
Do alegre tempo passado, hoje não sou mai ninguém
Já fui consolo dos triste, hoje sou triste também

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Triste Também de Tonico e Tinoco, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Triste Também de Tonico e Tinoco, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Triste Também é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Triste Também de Tonico e Tinoco seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Tonico e Tinoco, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Triste Também... Então é melhor se concentrar no que a música Triste Também diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Triste Também de Tonico e Tinoco, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Triste Também de Tonico e Tinoco.