Letra de 'Para Sair do Avesso' de Toninho Borbo

Você adora a música Para Sair do Avesso? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Para Sair do Avesso de Toninho Borbo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A tarde cai enquanto a luz do sol
Revela a cor da flor bem na retina
Desfazendo o cinza do concreto da rotina
Fazendo o homem ter no breu a visão do farol

Descortinando a natureza
Longe da realidade da cidade
Da agonia

O homem dando à luz a singeleza
Vendo a possibilidade de fugir
Da correria

Vamos parar, pra ver o mar
Vamos parar pra ver
Vamos parar para a lua
Nua, no ar crescer
Vamos parar para traçar
Um novo recomeço
Vamos parar para pensar
Para sair do avesso

Saber o que diz a letra de Para Sair do Avesso nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Para Sair do Avesso de Toninho Borbo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Para Sair do Avesso porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Para Sair do Avesso? Ter à mão a letra da música Para Sair do Avesso de Toninho Borbo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Para Sair do Avesso de Toninho Borbo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Para Sair do Avesso de Toninho Borbo.