Letra de 'Vozes Dos Vultos Vivos' de Toninho Borbo

No nosso site, temos a letra completa da música Vozes Dos Vultos Vivos que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vozes Dos Vultos Vivos de Toninho Borbo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Já são milhares
Ao redor
Na trama do craque
E do pó
Para, além disso, ali
Somente a noite fria

A morte se aquece
Por lá
Do o resto, do resto que há
Vozes dos vultos vivos
Visíveis de dia

Compreendo que o indivíduo
É sujeito da sua própria ação
Mesmo assim a sociedade
Exerce coerção sobre o ser

A vida não tem um porque!
Por quê?
O pé equilibra a mão que cata
Algo pra sobreviver
A alma só não sustenta
O esqueleto

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vozes Dos Vultos Vivos de Toninho Borbo.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vozes Dos Vultos Vivos foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Vozes Dos Vultos Vivos é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vozes Dos Vultos Vivos? Ter à mão a letra da música Vozes Dos Vultos Vivos de Toninho Borbo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Toninho Borbo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Vozes Dos Vultos Vivos... Então é melhor se concentrar no que a música Vozes Dos Vultos Vivos diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vozes Dos Vultos Vivos de Toninho Borbo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vozes Dos Vultos Vivos de Toninho Borbo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vozes Dos Vultos Vivos de Toninho Borbo.