Letra de 'Lábios Que Matam Minha Sede' de Tony Franko Santos

Você adora a música Lábios Que Matam Minha Sede? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Lábios Que Matam Minha Sede de Tony Franko Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Senta aqui
Escuta o que eu tenho pra falar
Deixa seu coração me entender

Tem aqui
Um homem que te ama
Que não consegue viver sem você

Você é o melhor momento do meu dia
É o meu cobertor nas madrugadas frias
É os meus passos que me guiam, por aí aonde eu eu vou
Sem você não sei quem sou

Se me pedir o mundo eu dou
Faço o impossível se tornar possível
São os seus lábios que matam minha sede

Alimento a alma com o seu amor
Te quero do jeito que for
Não adianta se esconder
Que meu coração vai te encontrar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Lábios Que Matam Minha Sede de Tony Franko Santos.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Lábios Que Matam Minha Sede é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Lábios Que Matam Minha Sede de Tony Franko Santos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lábios Que Matam Minha Sede foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Lábios Que Matam Minha Sede porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Lábios Que Matam Minha Sede? Ter à mão a letra da música Lábios Que Matam Minha Sede de Tony Franko Santos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Lábios Que Matam Minha Sede de Tony Franko Santos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Lábios Que Matam Minha Sede de Tony Franko Santos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.