Letra de 'Lamento Das Horas / o Tempo' de Trem do Futuro

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Lamento Das Horas / o Tempo de Trem do Futuro, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Lamento Das Horas / o Tempo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Lamento Das Horas / o Tempo de Trem do Futuro? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

No tempo do ano que me vias
De folhas secas ou poucas ou nenhuma
Que em galhos nus balançavam frias
Sem cantos de passaros, so ruinas
Eu era para ti a luz daqueles dias
E quando o sol surgia a oeste
E a noite no dia fazia um corte
Com a segunda pessoa da morte
Eu era o brilho do fogo que tiveste
O que nas cinzas dos teus dias hora jaz,
Ergue-se do leito jamais
Ilhado no amor que nutrias
Do qual a força percebias
Sero teu bem, a tuz paz
A cinco braças cheias jaz o teu pai
E fez-se coral dos seus ossos
Perolas que foram os olhos
Que nunca sumiram aos olhos nossos
Mas que dos mares sofreram mudança
Uma estranha bonança

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Lamento Das Horas / o Tempo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Lamento Das Horas / o Tempo de Trem do Futuro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Lamento Das Horas / o Tempo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Lamento Das Horas / o Tempo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Trem do Futuro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Lamento Das Horas / o Tempo... Então é melhor se concentrar no que a música Lamento Das Horas / o Tempo diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Lamento Das Horas / o Tempo de Trem do Futuro.