Letra de 'Tiempo Sin Saber' de Triana

Quer conhecer a letra de Tiempo Sin Saber de Triana? Você está no lugar certo.

Nace el sol, por la mañana
Y de noche, se oscurece
Y la música monótona del grillo
Te adormece
Y te lleva
Y te eleva.

Tiempo sin saber, dónde estás
Tiempo que se fue
Sin avisar.
Pero intento descubrir
Si la verdad
Forma parte de mi ser
De tu ser.
Tiempo que se va...

Crece el árbol, nace el trigo
Y los recuerdos, también crecen
Y los días van curando las
Heridas
De tu mente
Y te lleva
Y te eleva.

Tiempo sin saber...

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Tiempo Sin Saber é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Tiempo Sin Saber de Triana, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Tiempo Sin Saber foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Tiempo Sin Saber é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Tiempo Sin Saber? Ter à mão a letra da música Tiempo Sin Saber de Triana pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Triana, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Tiempo Sin Saber... Então é melhor se concentrar no que a música Tiempo Sin Saber diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Tiempo Sin Saber de Triana, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.