Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) é uma música de Tuca cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) de Tuca, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) de Tuca? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
No espaço e nesse solto
Um cubo branco se compõe
Entre planos coloridos
Retas loucas que se cruzam
Fugam sempre no infinito
Entre pontos espalhados
Duas retas pontilhadas
Estão querendo entrar no quadro
Não conseguem
Se apavoram
Uma foge
Outra se esconde
Encabulada
Atrás do plano
Que é opaco
E azul-escuro
Mais pra cima não tem nada
É vazio bem claro e frio
Surge um ponto que cintila
Sai de lado lentamente
Até o ponto onde se espalha
Uma rodinha antipática
Não gostei do quadro!
Otras canciones de Tuca
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) de Tuca.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) de Tuca, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) de Tuca, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Tuca, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal)... Então é melhor se concentrar no que a música Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) de Tuca.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Abstrato n.°1 (Descrição de Um Quadro da Bienal) de Tuca.