Letra de 'Das Margens Poluídas da Av. Brasil' de Ulisses Submerso

Quer conhecer a letra de Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Das Margens Poluídas da Av. Brasil? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Nasceu já um fracassado
Filho de um trabalhador
Da janela não se vê o corcovado nem o redentor

Enquanto do outro lado
Sucedem-se no poder
Ocupando altos cargos pra explorar você

Quando cai a noite no céu
Dessa terra segregada
Há uma constelação
De estrelas apagadas
Porque cada uma delas
Teve sua chance roubada
E foi impedida de brilhar

De brilhar
De brilhar
De brilhar

Todo o seu potencial
Todo o seu potencial
Morreu nas mãos de seu legado marginal
Todo o seu potencial


A garota de ipanema
Nem olha na sua cara
Você pega o rio de asfalto todo dia pra voltar pra casa

O rio é poluído
Não há peixe por aqui
Ninguém passa em exame de "qi"

Trabalhando para comer
Comendo pra trabalhar
Eles te mantêm de pé
Mas sem poder prosperar
Você é a mão de obra mais barata
Pra engrenagem funcionar

Funcionar
Funcionar
Funcionar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Das Margens Poluídas da Av. Brasil nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Das Margens Poluídas da Av. Brasil foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Das Margens Poluídas da Av. Brasil porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Das Margens Poluídas da Av. Brasil? Ter à mão a letra da música Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Das Margens Poluídas da Av. Brasil de Ulisses Submerso.