No nosso site, temos a letra completa da música Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) que você estava procurando.
Do buraco onde eu vim,as mulheres me odeia
Do buraco onde eu vim,os homems me deseja
Fui menina,ja fui moça,hoje sou mulher
Sou maria farrapo a dona do cabaré.
Deu meia noite quando a lua se escondeu
La na encruzilhada farrapo apareceu.
Ela vem girando,girando,girando,girando,girando
Ela vem girando,girando,girando,girando,girando
Vem dando gargalhada maria farrapo ja está chegando
Vem dando gargalhada maria farrapo ja está chegando.
Otras canciones de Umbanda
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) de Umbanda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) de Umbanda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) de Umbanda seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) de Umbanda.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) de Umbanda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Maria Farrapo (A Dona do Cabaré) de Umbanda.