Letra de 'Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira' de União do Parque Curicica

Quer conhecer a letra de Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira de União do Parque Curicica? Você está no lugar certo.

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira que você estava procurando.

Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira é uma música de União do Parque Curicica cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira de União do Parque Curicica, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira de União do Parque Curicica? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

É madrugada e o galo canta
Lavrador se levanta, vai trabalhar
Traz fruta seca e verdura que planta
Para vender no mercado popular
O comércio floresce
Com a freguesia em expansão
Madureira também cresce
Nasce o glorioso mercadão
Para enfrentar a concorrência
Aqueles bravos comerciantes
Vem oferecer com inteligência
Novidades, coisas de terras distantes

Da Mãe África, heranças culturais
Máscaras e búzios, adereços e corais
Do Nordeste, o pote, a escultura, o pilão
E toda arte popular do artesão

Da Bahia da umbanda e candomblé
Tem ervas do feitiço e do amor
Tem caruru e o dendê do acarajé
Velas, incensos, defumador
De repente fogo! Alguém gritou
E o velho mercado ardeu
Madureira chorou, chorou
A a alma da gente, doeu
Sacudida a poeira, um novo mercado surgiu
E outra vez, Madureira sorriu

Curicica faz a festa
Neste enredo original
É Madureira, é mercadão no Carnaval

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira de União do Parque Curicica.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira de União do Parque Curicica seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que União do Parque Curicica, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba-Enredo 2003 - da Criação a Reconstrução - 90 Anos do Mercadão de Madureira de União do Parque Curicica.