Letra de 'Samba-Enredo 1973 - Histórias que ouvimos na infância' de Unidos de Lucas

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 1973 - Histórias que ouvimos na infância de Unidos de Lucas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Brindemos com alegria
Esta apoteose triunfal,
Exaltando com euforia
Mais um importante carnaval

Porque guardamos na lembrança,
Belas estórias que ouvimos na infância

Falavam de bravos índios guerreiros
Assim como Sepé Tiarajú
Que deixou seu nome marcante,
Nas estrelas brilhante
Do Cruzeiro do Sul;
Das artimanhas de Curupira...
E a doce Iara
Rainha dos rios que correm pro mar;
Oxum-Abaé e senhora Nanã a mais velha Orixá,
Saluba, Kaokabecile saravá Xangô

E negrinho do Pastoreio
Tradição do Rio Grande do Sul
E um menininho de nome Tupi,
Que o povo chama de moleque Saci.
Orererê-Rerê-Rerê-Rerê
Pula numa perna só pula Saci Pererê

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1973 - Histórias que ouvimos na infância de Unidos de Lucas.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1973 - Histórias que ouvimos na infância nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 1973 - Histórias que ouvimos na infância foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1973 - Histórias que ouvimos na infância de Unidos de Lucas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Samba-Enredo 1973 - Histórias que ouvimos na infância de Unidos de Lucas, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.