Letra de 'Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue' de Unidos de Lucas

Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue é uma música de Unidos de Lucas cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Diga não à violência
Com a paz na consciência
Faça tudo com amor
Pare já com o Bang-Bang
Nem todo amarelo é ouro
Nem todo vermelho é sangue
Tudo começou de um bum
Bum bum bum, um big-bang universal
E nas trevas se fez luz
Uma explosão de cores
Brilhou no espaço sideral
(E lá no céu...)
E no céu surgiu o Sol
Iluminando a imensidão
Um pinto rompeu o ovo
Aprendiz teimoso
Galo de Ouro
Valente brigão
Voou pelo infinito
Numa nave espacial
Fez castelo, fez favela
Pintou anjos na capela
E deuses no carnaval
Mas na sua inconseqüência
Feiticeiro da ciência
Gerou a bomba da final destruição
No samba o povo se agita
E na passarela grita
Big Bang-Bang não
A Mãe Natureza
Ofereça uma rosa com amor
Negue a guerra, viva em paz
Faça o que Lucas faz
Nesta explosão de cor
Ame a terra coração
Arborize a imensidão
Cultivando a flor

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue de Unidos de Lucas.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue de Unidos de Lucas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue de Unidos de Lucas seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue de Unidos de Lucas pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Unidos de Lucas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1991 - Pare a big Bang-Bang, nem todo amarelo é ouro nem todo vermelho é sangue de Unidos de Lucas.