Letra de 'Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual' de Unidos de Lucas

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual que você estava procurando.

Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual é uma música de Unidos de Lucas cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual de Unidos de Lucas, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Oh! Que linda tela, o criador pintou uma aquarela
Vou viajar em sua história
Relíquia do cenário nacional
Negro, nesse chão plantou riqueza
Ostentava a nobreza todo luxo imperial
O ouro verde reluziu como um tesouro
O café tão precioso na era colonial
Fonte cristalina que te fez surgir
Pedra Bonita que ao índio inspirou
Tens teu nome em Tupi
Um poema de amor... minha Itaboraí

Nessa terra tem bom mel... vem provar
Se encantar com o azul do céu... o luar
Seus campos verdes, canaviais
Olhai as flores nos laranjais

Oh! Divina luz, ilumina seus mananciais
Quero desfrutar sua beleza
Ouvir cantar os pássaros nos manguezais
O barro tem a sua tradição
És o berço da cultura, és produto exportação
Me leva, nas suas festas de amor
Esse povo que tem fé
Rende tributo a seus vultos imortais
Avança pro progresso, orgulha esse país
A nova era que nos faz feliz

Trago paz, cidadania (ô, ô, ô)
Lucas faz a alegria, uma voz a ecoar
Sapucaí, Itaboraí hoje quer te abraçar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual de Unidos de Lucas.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual de Unidos de Lucas, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual de Unidos de Lucas, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Unidos de Lucas, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual de Unidos de Lucas.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 2004 - Da Pedra Bonita, ao resgate social, Itaboraí uma história sem igual de Unidos de Lucas.