Depois do embarque
Da família real
O Brasil ficou a mercê
Do príncipe regente
Com sua ideia genial
Prevendo a emancipação
A corte ordenou a sua volta a Portugal
E ai começou sua glória
Com o Fico, recebeu a honra
De defensor perpétuo do Brasil
Galgando os anais da história
Quebrando de Portugal a resistência
Às margens do Ipiranga proferiu
O bravo grito da independência
Grande defensor de nossa pátria
Casou-se com Maria Leopoldina
Que era princesa da Áustria
No matrimônio não foi feliz
Mais tarde se apaixonou
Por Domitila de castro
Vindo a ser a primeira dama
Da imperatriz
Levando sua esposa
A outros tratos
A qual vivia em prantos
Ele construía um palácio
Para Marquesa de Santos
Dom Pedro não teve um lar puritano
Levando a vida de um soberano
Otras canciones de Unidos do Cabuçu
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I de Unidos do Cabuçu.
Saber o que diz a letra de Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I de Unidos do Cabuçu, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I? Ter à mão a letra da música Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I de Unidos do Cabuçu pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Unidos do Cabuçu, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1962 - Glorias e Amores de D. Pedro I de Unidos do Cabuçu.