Letra de 'Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República' de Unidos do Cabuçu

Você adora a música Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República de Unidos do Cabuçu? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Liberdade
Estava conquistado o ideal
Negros e brancos
Teriam direito de igualdade
Em todo território nacional

Relembrando uma época distante
Um passado emocionante
No tempo colonial
Onde o negro que sofria dia a dia
Mas no peito ainda ardia
Desejo de ser feliz
Correndo para as matas em abrigo
Fugindo do castigo
Nos quilombos iam se refugiar
Pedindo a Deus em forma de oração
A libertação da escravidão

Um negro jornalista
Farmacêutico e escritor
Em colunas de jornais
Lutava pelos irmãos de cor

Filho de uma negra quitandeira
José do Patrocínio sua vida dedicou
À libertação da escravatura
E o seu sonho realizou
Depois que o gigante negro da Abolição
Pela República lutou
Conseguindo a Proclamação
E assim a liberdade enfim chegou

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República de Unidos do Cabuçu.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República de Unidos do Cabuçu, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República de Unidos do Cabuçu, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República de Unidos do Cabuçu seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República de Unidos do Cabuçu pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Samba Enredo 1979 - Gigante Negro da Abolição À República de Unidos do Cabuçu.