Letra de 'Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais' de Unidos do Cabuçu

No nosso site, temos a letra completa da música Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais que você estava procurando.

No bailar do vento
Me abracei à poesia
O astro-rei me iluminou pra eu falar
Desse poeta genial
Um patrimônio da cultura musical
Da terra importante na história do Brasil
De Aleijadinho e Tiradentes
Milton Nascimento
Aqui se faz presente
Ele é do mundo
É de Minas, é da gente
Nesse trem azul
Vou fazer a travessia
Solto a voz pelas estradas
No raiar de um novo dia

Elis, ah Elis
Quantas saudades e do Clube da Esquina
Canto Latino-Americano
Cio da terra, fecunda o chão
O negro reza por sua libertação

Sentinela, sentinela
A força, a raça, a magia
Maria, Maria... Oh, Maria!

Querido Menestrel das Alagoas
Sua voz ainda ecoa entre nós
Coração de Estudante
Cintilante como estrela
É o planeta blue

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais de Unidos do Cabuçu.

Caso a sua busca pela letra da música Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais de Unidos do Cabuçu seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Unidos do Cabuçu, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais... Então é melhor se concentrar no que a música Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Samba-Enredo 1989 - Milton Nascimento, Sou do Mundo, Sou de Minas Gerais de Unidos do Cabuçu.