Letra de 'Toda a Sorte do Mundo (1998)' de Unidos do Cabuçu

Quer conhecer a letra de Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu? Você está no lugar certo.

Você adora a música Toda a Sorte do Mundo (1998)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Brilhou, brilhou, brilhou e clareou
A Cabuçu traz o passado ao presente
Na inteligência de um futuro jogador
Com toda a sorte do mundo
Disputa o grande prêmio
Desfilando com amor
Quebra-cabeça, pra aprender jogar xadrez
Jogo de bola e amarelinha
Hoje mostramos pra vocês
A verdadeira arte do lazer
Tem coelho na cartola
Eu sonhei com a filharada
Vou fazer uma fezinha
Meu palpite é uma barbada
Quem tem sorte vem jogar
Estou rifando um coração
Você já deu sua raspadinha hoje
Ouço no rádio e na televisão
É a última cartela, jogo de bingo é uma cartada
Vem me dar uma moeda, que a roleta foi girada
E o perigoso jogo do amor
Do solitário e o computador
Minha escola entre de lona
Pra mostrar o seu valor
Jogar com a vida
Contar com a sorte na jogada
Tem que ter manha e astúcia
No Búzio a sorte está lançada

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Toda a Sorte do Mundo (1998) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Toda a Sorte do Mundo (1998) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Toda a Sorte do Mundo (1998) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Toda a Sorte do Mundo (1998)? Ter à mão a letra da música Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Unidos do Cabuçu, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Toda a Sorte do Mundo (1998)... Então é melhor se concentrar no que a música Toda a Sorte do Mundo (1998) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Toda a Sorte do Mundo (1998) de Unidos do Cabuçu.