Letra de 'Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura' de G.R.C.S Vai-Vai

No nosso site, temos a letra completa da música Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura que você estava procurando.

Ê vai-vai
Quem não suspira
Com a lira do cai cai

Vai-vai
Em compasso de cinqüenta carnavais
Vai-vai
Passo a passo, pôs a glória nos anais
Vai-vai,
Um abraço, um forte abraço
Aos sambistas imortais
Traz a turma do sardinha
E as rainhas do bexiga em madrigais
Traz a dona castorina
A iracema, seu livinho e tantos mais

Saracura
Deu futebol, chorinho
Amor a pão e vinho
Morreu de bem-querer
Vem o rei
Vem o marquês
E a corte do nobre português
Todo o povo quer dizer
Vai-vai, mil parabéns para você.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura de G.R.C.S Vai-Vai, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura? Ter à mão a letra da música Samba Enredo 1980 - Orgulho da Saracura de G.R.C.S Vai-Vai pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.