O Jogo da Serpente é uma música de Valdenir cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O Jogo da Serpente de Valdenir, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música O Jogo da Serpente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Jogo da Serpente de Valdenir? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Eu quero te esperar
É da próxima vez lá na frente
Quando a sua corrente quebrar
E tudo que é bicho
Também virar gente
Que as vezes é preciso chorar
Pro sorriso nascer de repente
Então eu vou te contar
Pra saber o que a gente sente
Quando somos deixados pra trás
É como se atirassem pra nos matar
E a mira não fosse tão rente
Apagando o rastro lá atrás
Pra nunca ninguém notar
Que a gente não vive contente
Mas um dia eu ainda espero por paz
De quem veio só pra somar
Com atitudes coerente
E que a luta também é por amar
Pra acabar esse jogo de serpente
Que não te dão voz
E nunca te deixa voar
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Jogo da Serpente de Valdenir, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de O Jogo da Serpente nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de O Jogo da Serpente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música O Jogo da Serpente de Valdenir seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O Jogo da Serpente porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Jogo da Serpente de Valdenir, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.