Quer conhecer a letra de Gibi de Valéria Rodrigues Dias Velho? Você está no lugar certo.
Gibi é uma música de Valéria Rodrigues Dias Velho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Gibi de Valéria Rodrigues Dias Velho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Bola de meia, bilboquê de lata
Anel de prata no indicador
A cara feia do cara que mata
Ta grafitada no meu corredor
Um dois e três, A, B, C, D
E um mapa
Sala calada do professor
Numa pelada que não desempata
Cresce a mamata do vencedor
Onça pintada que foge da mata
Pra vir comer no meu quintal
O nó na corda prende a sua pata
Defende a borda do meu mingau
Empino a pipa em papel carbono
Consigo a cópia de um arranha-céu
E lá de cima eu caio no sono
E gravo em mono a voz de noel
Cordel de cores, flores, dores, rimas
Por onde fores em todas as esquinas
Os meus sensores capturam minas
Os meus amores, ouro em ruínas
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Gibi foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Gibi de Valéria Rodrigues Dias Velho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Gibi de Valéria Rodrigues Dias Velho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Gibi porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Gibi de Valéria Rodrigues Dias Velho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.