Letra de 'Realidade Ou Ficção' de Vampiros Nordestinos

Realidade Ou Ficção é uma música de Vampiros Nordestinos cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Realidade Ou Ficção de Vampiros Nordestinos, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Quando eu olho no espelho
Sempre vejo a mesma pessoa
Quando eu ando pela rua
Não consigo mais me ver.

Porque essas pessoas pensam
Que eu ando meio alienado
Será que é realidade
Dos meus olhos meio dilatados.

São João e Ave Maria
Vão me ajudar
Nas coisas que eu penso agora
Dentro deste hospício louco.

Play Escuchar "Realidade Ou Ficção" gratis en Amazon Unlimited

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Realidade Ou Ficção de Vampiros Nordestinos.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Realidade Ou Ficção é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Realidade Ou Ficção de Vampiros Nordestinos, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Realidade Ou Ficção foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Realidade Ou Ficção? Ter à mão a letra da música Realidade Ou Ficção de Vampiros Nordestinos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Realidade Ou Ficção de Vampiros Nordestinos.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Realidade Ou Ficção de Vampiros Nordestinos, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Realidade Ou Ficção de Vampiros Nordestinos.