No meu sertão tem de tudo
Que você possa imaginar
Tem Cabra, vaca leiteira
e pai de chiqueiro pra danar
Angu e queijo de coalho
Pirão de farinha e cuscuz
Baião de dois e mandioca
e de quebra tapioca pra nós!
Tem carne assada
buchada de bode pra todos comerem
Caldo de peixe, inhame, farofa de sebo e arroz
Açúcar com fubá de milho
Café torrado no pilão
e o cheiro da linda morena
pra mexer com seu coração!
Venha conhecer o meu sertão
Do xote, xaxado e baião
Do forrozinho de latada
Nas noites do meu são João!
Do povo que fala oxente
Dos cabras de lampião
Do som da sanfona afiada
Pra mexer com seu coração!
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Venha Conhecer o Meu Sertão de Vanderlei do Acordeon.
Saber o que diz a letra de Venha Conhecer o Meu Sertão nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Venha Conhecer o Meu Sertão foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Venha Conhecer o Meu Sertão é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Venha Conhecer o Meu Sertão de Vanderlei do Acordeon seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Venha Conhecer o Meu Sertão? Ter à mão a letra da música Venha Conhecer o Meu Sertão de Vanderlei do Acordeon pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Vanderlei do Acordeon, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Venha Conhecer o Meu Sertão... Então é melhor se concentrar no que a música Venha Conhecer o Meu Sertão diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Venha Conhecer o Meu Sertão de Vanderlei do Acordeon.