Letra de 'Oh, Nara!' de Vaniely Queiroga

No nosso site, temos a letra completa da música Oh, Nara! que você estava procurando.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Oh, Nara! de Vaniely Queiroga, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Oh, Nara!? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Oh, Nara! de Vaniely Queiroga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você se foi e nem me disse adeus
Você deixou boas lembranças, dentro de mim
Você deixou marcas, no meu coração
Eu não consigo acreditar que isso aconteceu

Você deve estar me olhando e me chamando de trouxa
De chorar assim, pela tua ausência
Sempre me irritava a todo instante
Sinto falta de você

Com esse seu jeito bem-humorado
Você sempre fala exagerado
Pra tudo que eu sentia
Dizia que eu era insuportável, sempre se metia em meus assuntos
Pra me proteger ou pra me aborrecer
"Oh, Nara!"

Um motivo muito comum para procurar a letra de Oh, Nara! é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Oh, Nara! de Vaniely Queiroga seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Oh, Nara! porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Vaniely Queiroga, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Oh, Nara!... Então é melhor se concentrar no que a música Oh, Nara! diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Oh, Nara! de Vaniely Queiroga.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Oh, Nara! de Vaniely Queiroga.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Oh, Nara! de Vaniely Queiroga.