Letra de 'Vem Matar a Minha Sede' de Vanoci Marques

Quer conhecer a letra de Vem Matar a Minha Sede de Vanoci Marques? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vem Matar a Minha Sede de Vanoci Marques, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você é brisa suave
Meu presente de verão
Sangue a sessenta por hora
Bombando em meu coração.

Eu quero embalar você
Todo dia em minha rede
Você é água gelada
Vem matar a minha sede.

(refrão)
Você é a lua cheia
Eu cometa em noite escura
Almas gêmeas no espaço
Nosso amor só deus segura.

Você é minha estrela
Brilho que tanto preciso
O ar puro que respiro
Meu céu e meu paraiso.

Você é lá no jardim
Uma rara e bela flor
Eu um leve passarinho
Seu eterno beija-flor.

(refrão)
Você é a lua cheia
Eu cometa em noite escura
Almas gêmeas no espaço
Nosso amor só deus segura.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vem Matar a Minha Sede de Vanoci Marques, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Vem Matar a Minha Sede foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Vem Matar a Minha Sede de Vanoci Marques seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vem Matar a Minha Sede porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Vem Matar a Minha Sede de Vanoci Marques, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Vem Matar a Minha Sede de Vanoci Marques.