Letra de 'Meu Papel' de Vasco Debritto

Meu Papel é uma música de Vasco Debritto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Meu Papel? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Meu Papel de Vasco Debritto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

O compositor me disse
Que o samba ainda
Viria me pegar
Não acreditei, tolices
Agora vejam só no que foi dar

Tico-tico depenado
Sapecando por angola
Ainda não sabe ler
Já quer ser mestre de escola

O compositor me disse
Que o samba ainda
Viria me pegar
Eu até zombei, crendices
Mas acho
Que eu vou ter que rebolar

Lá em cima do morro
Corre água de beber
Ainda que tarde
Nos seus braços vou morrer

O compositor tinha razão
Eu vou tirando meu chapéu
Vou cumprir o meu papel

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Meu Papel foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Meu Papel de Vasco Debritto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Meu Papel porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Vasco Debritto, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Meu Papel... Então é melhor se concentrar no que a música Meu Papel diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Meu Papel de Vasco Debritto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Meu Papel de Vasco Debritto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.