Letra de 'Capital do Sol do Imperador' de Vavá Ribeiro

Quer conhecer a letra de Capital do Sol do Imperador de Vavá Ribeiro? Você está no lugar certo.

A minha cidade tem a cor do sol,
rara de se ver, clarão de farol,
a minha cidade tem um arrebol,
vai amanhecer pegue meu lençol!!!

numa praça, uma bandeira,
noites e cafés, ruas em viés.
numa santa padroeira
castos e fieis vão cair aos seus pés.

manda nana pra feira!
mana, ioiô chorou!
festa na sexta feira,
padre tá no pé, sino já chamou!

em oeiras, primeira capital do sol do imperador,
na fogueira, bandoleiras bailando ( queimando) ao rol da minha dor.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Capital do Sol do Imperador é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Capital do Sol do Imperador de Vavá Ribeiro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Capital do Sol do Imperador nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Capital do Sol do Imperador de Vavá Ribeiro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Capital do Sol do Imperador de Vavá Ribeiro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Capital do Sol do Imperador? Ter à mão a letra da música Capital do Sol do Imperador de Vavá Ribeiro pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Capital do Sol do Imperador de Vavá Ribeiro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.