Letra de 'Madrugada' de Velha Guarda da Portela

Quer conhecer a letra de Madrugada de Velha Guarda da Portela? Você está no lugar certo.

Você adora a música Madrugada? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Madrugada de Velha Guarda da Portela? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Madrugada
Sublime madrugada
Quando o teu cantor
Vem descrevendo
O raríssimo esplendor

Teu cenário multicor
Exclama diante de tal beleza
Enaltecendo a natureza
Com toda a pureza
Da madrugada
Ainda és mais linda madrugada
Com as estrelas a brilhar
Em volta da lua
Os boêmios a cantar na rua
Com alegria
Madrugada
É o fim da noite
Início de um novo dia
Baixe agora o Ring

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Madrugada de Velha Guarda da Portela.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Madrugada de Velha Guarda da Portela, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Madrugada de Velha Guarda da Portela seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Madrugada? Ter à mão a letra da música Madrugada de Velha Guarda da Portela pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Velha Guarda da Portela, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Madrugada... Então é melhor se concentrar no que a música Madrugada diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Madrugada de Velha Guarda da Portela, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.