Letra de 'Garange' de Velho de Câncer

Quer conhecer a letra de Garange de Velho de Câncer? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Garange de Velho de Câncer, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Garange? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Garange de Velho de Câncer? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Espalha a alma no chão
O sangue pulsa sentido Viamão
O trago
amargo da sarjeta
Errar a corda e perder mais uma palheta
Como uma cobra
lenta, na contramão

Veneno adianta contra a roda de um caminhão

O cheiro
podre do ônibus quente
Remédio amargo deprimente
Como um aborto que se eleva
ao chão
E o circulo de fogo em volta do escorpião

Me diga o que sobrou do
escuro
Um velho podre, construindo outro muro

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Garange é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Garange de Velho de Câncer, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Garange foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Garange de Velho de Câncer, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Garange de Velho de Câncer seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Garange de Velho de Câncer.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Garange de Velho de Câncer.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Garange de Velho de Câncer, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Garange de Velho de Câncer.