No fim de tudo, olhar pra não ver
Falar pra sentir, mas acaba e ainda não aprendi
Comecei meu fim, nada se repete, mas nada muda
É só me dizer "sim" e tudo acaba bem
Ou será que não é bem assim
Que as coisas são?
Eu amo minha solidão
Eu amo toda essa tristeza
Eu amo não pedir perdão
Eu amo ter certeza
Deus, por favor, segura a minha mão
Um deus, por favor, segura a minha mão
Essa coragem imatura me faz pregar tanta loucura
O tempo não me escuta, ele só quer me falar
Fazer parte do jogo quando não se quer jogar
Eu amo minha liberdade
De viver aprisionado
Eu amo sem amor
Todo esse meu retrato
Mãe, por favor, não me deixe só.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) de Versos Livres, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) de Versos Livres seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) de Versos Livres.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O muro de marfim (Ou pesadelos outonais) de Versos Livres.