Letra de 'O Despertar' de Viajante 147

O Despertar é uma música de Viajante 147 cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Um punhal alado
Em seu vôo razante
Usou sua afiada lamina cortante
Conta os pulsos da esperança
De quem esperava com confiança
Aquele alguem em que um dia iria entregar
Uma pratiada aliança

Lágrimas invisíveis
Trotoaram sobre meu rosto
Deixando uma trilha
De arrependimentos e desgosto
Gritos de lastimas
Ecuaram no silêcio
No vazío do meu universo
Escrevia-se então
Uma nova e velha canção
Ao som do instrumento alado
Cravando os acordes
Nas paredes internas e sensíveis
Do meu coração

Saber o que diz a letra de O Despertar nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O Despertar de Viajante 147, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música O Despertar de Viajante 147 seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Viajante 147, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O Despertar... Então é melhor se concentrar no que a música O Despertar diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música O Despertar de Viajante 147.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Despertar de Viajante 147, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O Despertar de Viajante 147.