Longa Estrada é uma música de Vicente Barreto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Longa Estrada de Vicente Barreto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Sou homem de me aventurar
No rastro do breu da paixão
Com a réstia de luz do meu lampião
Num sonho estradeiro que sai
Das linhas da palma da mão
Nas idas e vindas do meu coração
Sou homem de desafiar
Seu medo de me bem querer
Deitar no seu colo e adormecer
Sou homem e vou madrugar
Sou homem de nunca deixar você
Que a longa estrada
Vai dar no amanhecer
A gente pensa
Que até já caminhou
Que a longa estrada
Manhãs não vão romper
As sombras desse amor
Dor, sol cortante sem calor
Na distância desse amor
Otras canciones de Vicente Barreto
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Longa Estrada de Vicente Barreto.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Longa Estrada de Vicente Barreto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Longa Estrada nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Longa Estrada é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Longa Estrada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Longa Estrada? Ter à mão a letra da música Longa Estrada de Vicente Barreto pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Longa Estrada de Vicente Barreto.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Longa Estrada de Vicente Barreto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.