A Última Estrofe é uma música de Vicente Celestino cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Última Estrofe de Vicente Celestino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música A Última Estrofe ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Última Estrofe de Vicente Celestino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A noite estava assim enluarada,
quando a voz já bem cansada
Eu ouvi de um trovador
Nos versos que vibravam de harmonia,
ele em lágrimas dizia
Da saudade de um amor
Falava de um beijo aapaixonado,
de um amor desesperado,
que tão cedo teve fim
E desses gritos de lamentos,
eu guardei no pensamento
Uma estrofe que era assim:
Lua, vinha perto a madrugada,
quando, em ânsias, minha amada
Nos meus braços desmaiou.
E o beijo do pecado
O teu véu estrelejado
A luzir glorificou
Lua, hoje eu vivo tão sozinho,
ao relento, sem carinho
Na esperança mais atroz,
De que cantando em noite linda
Essa ingrata, volte ainda,
escutando a minha voz
Otras canciones de Vicente Celestino
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Última Estrofe é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Última Estrofe foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música A Última Estrofe de Vicente Celestino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de A Última Estrofe é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Última Estrofe porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Última Estrofe de Vicente Celestino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.