Lá no oriente toda gueixa sabe amar
Tem o seu diploma, aprendeu a conquistar
Ves porque fica preso a elas podes crer
E se alguém duvida como eu faço descrever?
Viajei, e deixei
Pelo mundo nas nações que percorri
Mil venturas, formosuras
E amá-las falsamente prometi
No entanto, por encanto
Como agia uma gueixa no Japão
Me prendeu, e me deu
Para sempre seu sincero coração
E agora, vou-me embora
Cerejeiras multicores vou rever
No oriente, onde a gente
Fica preso as suas gueixas sem querer
Otras canciones de Vicente Celestino
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Minha Butterfly (No País do Sorriso) de Vicente Celestino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Minha Butterfly (No País do Sorriso) de Vicente Celestino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Minha Butterfly (No País do Sorriso) de Vicente Celestino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Minha Butterfly (No País do Sorriso) ? Ter à mão a letra da música Minha Butterfly (No País do Sorriso) de Vicente Celestino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Vicente Celestino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Minha Butterfly (No País do Sorriso) ... Então é melhor se concentrar no que a música Minha Butterfly (No País do Sorriso) diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Minha Butterfly (No País do Sorriso) de Vicente Celestino.