Quer conhecer a letra de Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino? Você está no lugar certo.
Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) é uma música de Vicente Celestino cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Quando em noite de garoa
Minha voz um canto entoa
Tristemente pelo ar
Recordando que na vida
É preciso a guarida
De um formoso e meigo olhar
Minha vida é tão vazia
Falta nela poesia
Do calor de uma mulher
Mas eu tenho a esperança
Que hei de ter essa bonança
E a terei se Deus quizer
Oh! Gaúcha que eu adoro
A casinha onde moro
É bonita e tem pinguela
Sob ela um riachão
Seu recanto é pitoresco
Seu aspecto é sempre fresco
Entretanto vê-se nela
Sem você, a solidão
Eu plantei lindas parreiras
Pudiais e macieiras
Bem pertinho de um capão
Onde tenho meu ranchinho
Que será o nosso ninho
Se me dais o coração
E meu bem que bom seria
Se a cegonha certo dia
Nos viesse visitar
E trouxesse um bebezinho
Um gaúcho gorduchinho
Que ornasse o nosso lar
Oh! Gaúcha que eu adoro
A casinha onde moro
É bonita e tem pinguela
Sob ela um riachão
Seu recanto é pitoresco
Seu aspecto é sempre fresco
Entretanto vê-se nela
Sem você, a solidão
Otras canciones de Vicente Celestino
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Saber o que diz a letra de Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Vicente Celestino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) ... Então é melhor se concentrar no que a música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quando É Noite De Garoa (Gaúcha Que Eu Adoro) de Vicente Celestino.