Letra de ' Uma Valsa e Dois Amores ' de Vicente Celestino

Você adora a música Uma Valsa e Dois Amores ? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Uma Valsa e Dois Amores de Vicente Celestino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Foi dançando esta valsa
Que eu te conheci, amor
E nesta mesma valsa
O meu coração te dei

Naquele doce enlevo
Que nos braços teus vivi
Se eu sonhei, não sei
Só sei que desde então
Feliz meu coração
Bateu com mais fervor

E três anos depois
A sorte uniu nós dois
E esta mesma valsa
Outra vez feliz dancei

Só porque era teu meu amor
Muitos anos já faz, querida
Que esta valsa uniu tu e eu
Como as flores e as musas se amam,
Nosso amor que nasceu de uma valsa
Também floresceu

Saber o que diz a letra de Uma Valsa e Dois Amores nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Uma Valsa e Dois Amores foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Uma Valsa e Dois Amores de Vicente Celestino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Vicente Celestino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Uma Valsa e Dois Amores ... Então é melhor se concentrar no que a música Uma Valsa e Dois Amores diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Uma Valsa e Dois Amores de Vicente Celestino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Uma Valsa e Dois Amores de Vicente Celestino.