Letra de 'Fado da Rua Tranquila' de Vicente da Câmara

Quer conhecer a letra de Fado da Rua Tranquila de Vicente da Câmara? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fado da Rua Tranquila de Vicente da Câmara, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Fado da Rua Tranquila? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Fado da Rua Tranquila de Vicente da Câmara? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Minha rua sossegada
Onde não se passa nada
E se conhece quem passa

És como certas mulheres
Tão linda sem o saberes
Com graça sem querer ter graça

Não tens luxo e és ditosa
Não te compões e és formosa
Não és rica e vives bem

Minha rua pequenina
Onde brincaste em menina
E já brincou minha mãe

Trabalhas mas também amas
Quando o amor acende chamas
No olhar das tuas donzelas

És maneirinha e garrida
Governas a tua vida
E tens cravos nas janelas

Eu não tenho outra delícia
Que ir vivendo na carícia
De te dar minha amizade

Deixar-te era padecer
Era aprender a dizer
Esta palavra saudade

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Fado da Rua Tranquila de Vicente da Câmara.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fado da Rua Tranquila foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fado da Rua Tranquila é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Fado da Rua Tranquila de Vicente da Câmara seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fado da Rua Tranquila? Ter à mão a letra da música Fado da Rua Tranquila de Vicente da Câmara pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Vicente da Câmara, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fado da Rua Tranquila... Então é melhor se concentrar no que a música Fado da Rua Tranquila diz no disco.