Quer conhecer a letra de Até Quando Deus Quiser de Vicente Melo? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Até Quando Deus Quiser de Vicente Melo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Até Quando Deus Quiser? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Até Quando Deus Quiser de Vicente Melo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Adeus meu povo
Até quando deus quiser
Foi prazeroso
Brincar aqui de arrasta-pé
Vou para aonde o sol desponta
Pro horizonte mais febriu
A estrela dalva é quem me guia
Me leve para o céu de anil
Só não quero acabar
Num mar de tristeza
Amor é uma nobreza
Que eu tenho no meu coração
Pois aquela moça que foi tão ingrata
Machuca e me maltrata
Me negou a sua paixão
Eu sei morena tu não me engana
Tu foste leviana
Não merece meu coração
Otras canciones de Vicente Melo
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Até Quando Deus Quiser é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Até Quando Deus Quiser de Vicente Melo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Até Quando Deus Quiser foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Até Quando Deus Quiser de Vicente Melo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Caso a sua busca pela letra da música Até Quando Deus Quiser de Vicente Melo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Vicente Melo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Até Quando Deus Quiser... Então é melhor se concentrar no que a música Até Quando Deus Quiser diz no disco.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Até Quando Deus Quiser de Vicente Melo.