Letra de 'Vê Se Aparece' de Vicente Pascale

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Vê Se Aparece de Vicente Pascale, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Vê Se Aparece? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Vê Se Aparece de Vicente Pascale? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Estou com saudades
Por onde você anda
Vê se aparece
Estou sem tempo
Tô trabalhando demais
Vê se aparece
Talvez pra gente tomar um drink

Botar o papo em dia
Ver por onde você anda
Ver como você tá vivendo
Vê se aparece

O amor foi no passado
Agora tô largado
Tô solto na vida de novo
Vê se aparece
Vê se aparece

Tô me sentindo só
Só quero conversar
Sair pra jantar
Só pra conversar
Contar suas façanhas
E eu contar as minhas
Vê se aparece
Vê se aparece

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Vê Se Aparece de Vicente Pascale.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Vê Se Aparece é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Vê Se Aparece de Vicente Pascale, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Vê Se Aparece de Vicente Pascale, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Vê Se Aparece de Vicente Pascale seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Vê Se Aparece porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Vê Se Aparece? Ter à mão a letra da música Vê Se Aparece de Vicente Pascale pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Vê Se Aparece de Vicente Pascale.