Letra de 'Prestige blues' de Víctor Aneiros Band

Prestige blues é uma música de Víctor Aneiros Band cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Prestige blues de Víctor Aneiros Band, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Trece de novembro
día gris de inverno
lenta agonía
na Costa da Morte
afúndese a proa
anegada e cansa
rega embravecida
co ventre cheo de morte

prestige blues
non volvas máis
prestige blues
nunca máis

Escoitanse rumores
abaixo no porto
son as caracolas
que trae o mar de fóra
alguén chora
bágoas de blues
os homes recollen
almas do mar, negra luz.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Prestige blues de Víctor Aneiros Band, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Prestige blues nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Prestige blues de Víctor Aneiros Band, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Prestige blues de Víctor Aneiros Band seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Prestige blues porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Víctor Aneiros Band, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Prestige blues... Então é melhor se concentrar no que a música Prestige blues diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Prestige blues de Víctor Aneiros Band.