Letra de 'Confesiones a Un Reloj' de Victor Manuel

Quer conhecer a letra de Confesiones a Un Reloj de Victor Manuel? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Confesiones a Un Reloj de Victor Manuel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Tú sabes lo que quiero
Tú lo has sabido siempre
Aunque frunzas el ceño
Y finjas no entenderme
Si te digo que esta tarde
Han venido los de siempre.
Tú conoces mis sueños
Y que soy enemigo
De tener una ficha,
Un color, un partido,
Por encima de todo
Está mi libertad
Y mi casa y un libro
Y esta vieja guitarra
Mientras contemplo a carmen
Armonizar la casa
En su lucha diaria
Que es tu lucha y la mía
Por seguir a pie firme
Junto al tiempo
Sin vendernos.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Confesiones a Un Reloj de Victor Manuel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Confesiones a Un Reloj foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Confesiones a Un Reloj é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Confesiones a Un Reloj? Ter à mão a letra da música Confesiones a Un Reloj de Victor Manuel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Confesiones a Un Reloj de Victor Manuel.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Confesiones a Un Reloj de Victor Manuel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Confesiones a Un Reloj de Victor Manuel.