Um Par de Olhos de Campo é uma música de Vinícius Brum cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Um Par de Olhos de Campo de Vinícius Brum, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Adaga não me degola
Balaço não tem efeito
Mas sempre que ela me olha
Eu levo um tiro no peito
Nesse momento fatal
Não há qualquer proteção
O seu olhar é um punhal
Cravado no coração
Pra quebrar queixo de potro
Eu me levanto mais cedo
Mas toda vez que a encontro
Meus sonhos tremem de medo
É preciso estar atento
Pois esse olhar enamora
Faz um buraco por dentro
Sem deixar marca por fora
Vencida por tanto encanto
A valentia se some
Um par de olhos de campo
Bota cabresto num homem
Qualquer gaudério se rende
Todo valente se acalma
Com duas lâminas verdes
Ferindo a gente na alma
Já consegui me esquivar
De chumbo grosso e pranchaço
Porém a luz de um olhar
Machuca mais que balaço
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Um Par de Olhos de Campo de Vinícius Brum.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Um Par de Olhos de Campo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Um Par de Olhos de Campo de Vinícius Brum seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Um Par de Olhos de Campo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Um Par de Olhos de Campo? Ter à mão a letra da música Um Par de Olhos de Campo de Vinícius Brum pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.