Você adora a música Esporas Ao Vento? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Esporas Ao Vento de Vinicius Santos? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
O vento cortou a alma, espalhou segredos
Fez pedaços de um tempo tornando assim tão cedo
Pra um viver sozinho na saudade que me bate
Nos seus olhos verdes nas horas do mate
Rastros de tantas estradas
Milonga, milonga parceira das horas
Sombra na noite calada, milonga, milonga
Dos sonhos afora
Ah! Cavalo sem rumo
Galopa no fundo da solidão
Ah! Esporas ao vento
Que domam o tempo e o coração
A sala, a varanda, a casa está tão vazia
As frestas da janela, tanto faz ser noite ou dia
Se a loucura dessa ausência sobraram retalhos
Que o tempo fio da paixão, procurou atalhos
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Esporas Ao Vento é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Esporas Ao Vento foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Esporas Ao Vento de Vinicius Santos, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Esporas Ao Vento é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Esporas Ao Vento de Vinicius Santos seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Esporas Ao Vento? Ter à mão a letra da música Esporas Ao Vento de Vinicius Santos pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Vinicius Santos, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Esporas Ao Vento... Então é melhor se concentrar no que a música Esporas Ao Vento diz no disco.