Letra de 'Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro' de Vinte9Zero9

Eu vi todo teu trabalho, a tolerância com os maus
Quanto esforço, paciência, sem nunca desanimar
A mentira de alguns na prova se constatou
Mas há algo a me entristecer

Tuas canções não são iguais
A paixão já se desfez, a frieza te contaminou
Onde está a liberdade comandada pelo amor
É essa a tua verdade?
Qual é a tua verdade?

Se arrependa, retome
Como no dia em que começou
Eu estou te esperando
Teu tempo ainda não se esgotou

Onde está teu amor, tua entrega?
Pra que lutar, sem o amor
Aonde chega?

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Um motivo muito comum para procurar a letra de Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro de Vinte9Zero9 seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Vinte9Zero9, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro... Então é melhor se concentrar no que a música Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro de Vinte9Zero9.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Uma Carta Para a Estrela e o Candelabro de Vinte9Zero9, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.